icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/02/2015
10:35

Após marcar os dois gols da vitória do Barcelona sobre o Manchester City, pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões, Luis Suárez foi destaque nos principais jornais europeus nesta quarta-feira. 

O "Sport", da Catalunha, colocou o uruguaio em sua capa, ressaltando o "doblete" alcançado pelo atacante e que o bom primeiro tempo do Barcelona o coloca próximo das quartas de final da Liga dos Campeões. A atuação do camisa 9 culé também ganhou atenção no "Mundo Deportivo". 

Na Inglaterra, a polêmica mordida de Suárez na última Copa do Mundo não foi esquecida, com os jornais brincando em suas manchetes. O "Mirror" estampa "Não morda outra vez", afirmando que os dois gols marcados pelo uruguaio 'morderam' o Manchester City, que terá missão difícil para avançar à próxima fase da Champions. Já o "Star Sport", também da Inglaterra, coloca em sua capa "Rei Luis". 

A "Gazzetta dello Sport" também exalta a atuação de Suárez, além de fazer ressalvas sobre o desempenho de Messi, que desperdiçou um pênalti no último minuto do jogo.