icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/02/2015
16:55

Recuperado de uma lesão muscular após ter se lesionado na pré-temporada no Paraguai, o volante Moradei participou normalmente do treinamento desta terça-feira e deverá fazer a estreia pelo São Bernardo, contra o Osasco Audax, nesta sexta-feira. No treino da última segunda-feira ante a equipe sub-20, o jogador atuou como titular entre os atletas que não jogaram na derrota para a Ponte Preta por 2 a 0, no último domingo.

Contratado por empréstimo até o fim do Paulistão, o volante chegou ao time do ABC, em meio a uma negociação, que envolveu a ida do atacante Diogo Acosta para o São Caetano. O treinador Edson Boaro comentou sobre a possibilidade de escalar o jogador no confronto diante do Audax e revelou outras opções para o duelo.

- Ganhamos o Moradei como boa opção. Além disso, o Alex Silva tem condições ideais de jogo, testamos o Eduardo no lugar do Rafael e teremos dois dias para definir a equipe que enfrentará o Audax - declarou o comandante.

O treinador acredita na classificação do Aurinegro para a fase de mata-mata no Estadual e mostrou confiança para os dois próximos jogos, contra o próprio Audax e São Bento.

- Nossa meta é atingir os seis pontos, contra Audax e São Bento. Desta forma chegaremos aos 13 pontos e nos aproximaremos da classificação. Sabemos que não existe jogo fácil, respeitamos o Audax, mas o São Bernardo tem condições de vencer e certamente será um grande jogo em Osasco - completou.

O São Bernardo está na quinta colocação do Grupo A do Campeonato Paulista, tendo somado sete pontos. O São Paulo lidera a chave, com 16 pontos.