icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/02/2015
21:54

No Vasco, há três estrangeiros. Martin Silva, Guiñazú e Montoya. O primeiro, atua pela seleção uruguaia. O segundo, já esta com 37 anos, mas já vestiua a camisa da argentina. O único que não teve a oportunidade de defender seu país, foi Montoya. Porém, o jogador vem tendo uma sequência de jogos com o técnico Doriva, e teve um bom início de ano com o Cruz-Maltino, o melhor desde a sua chegada. O fato empolga o meia, que já pensa em uma possível convocação para a seleção colombiana. 

- A gente já sabe que o Pekerman é muito importante. Ele é muito inteliggente. Jogador tem que estar preparado, A seleção é uma coisa que eu não tiro da minha cabeça. Sei que se as coisas forem bem feitas, vai chegar. Continuar trabalhando para seguir crescer. Futebol brasileiro é importante a nível mundial. Se eu me destaco aqui, vai ser importante. Ter qualidade, vai ajudar ainda mais - afirmou o camisa 11.

Porém, a concorrência é pesada na Colômbia. Na posição de Montoya, o meia Cuadrado, que se transferiu recentemente da Fiorentina para o Chelsea, vive grande fase, e é o dono da meia direira da seleção de Pekerman.

O Vasco jogará nesta quarta-feira, diante do Barra Mansa, em São Januário, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O clube ocupa a quarta colocação, com 10 pontos, e jogará às 22h, com transmissão ao vivo do tempo real do LANCE!Net.