icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
24/04/2014
17:18

Debaixo de chuva fina, o Vasco fez, nesta quinta-feira, mais um treino tático visando o jogo contra o Luverdense, no sábado. O meia Montoya foi novamente escalado entre os titulares, e deve, desta maneira, ganhar a posição para a partida que será disputada na Arena Pantanal.

O técnico Adilson Batista comandou um trabalho no qual os jogadores tinham que, basicamente, trocar passes. Chutes a gol foram permitidos poucas vezes. O treinador parou a atividade várias vezes, dando instruções para a coordenação dos movimentos de seus comandados.

O time titular teve Martin Silva (que saiu mais cedo, dando lugar a Diogo Silva), André Rocha, Luan, Rafael Vaz e Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo. Os reservas atuaram com Diogo Silva (depois Jordi), e duas linhas de quatro jogadores. Yago, Jomar, Douglas Silva e Marlon; Jhon Cley, Danilo, Henrique e Dakson. No ataque, William Barbio e Marquinhos do Sul.

O meia Bernardo, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, deu voltas ao redor do gramado, e, em seguida, fez um trabalho específico com a equipe de preparação física. Também lesionados, o zagueiro Rodrigo e o atacante Edmilson chegaram a aprecer no gramado ao final da atividade.