icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
26/04/2014
14:20

Após ganhar a vaga de titular para o jogo contra o Luverdense, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Pantanal, o atacante Montoya é só alegria. Logo após um rápido treino para conhecer o palco da partida, o colombiano rasgou elogios ao estádio - uma das sedes para a Copa do Mundo - e admitiu expectativa para que o Cruz-Maltino faça o primero gol da Arena.

- Não sabia, eu perguntei se já tinha tido jogo e então acho que é uma oportunidade para o Vasco marcar na história do estádio. Mas o que importa é que some para a equipe - comentou, lembrando que o jogo entre Mixto e Santos, inauguração do estádio, terminou empatado em 0 a 0.

Mas não foi apenas a beleza do estádio que chamou a atenção de Montoya. O colombiano também elogiou a condição do gramado para o jogo desta tarde.

- Está muito linda, estamos tendo a oportunidade de conhecer diferente estádios e é um dos mais lindos que já jogamos, porque é diferente dos outros. O gramado também está muito bom, tivemos a possibilidade de conhecer e vai ser um prazer jogar aqui - disse.

Luverdense e Vasco vão em busca da primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, já que as duas equipes empataram na estreia. A equipe mato-grossense enfrentou o Vila Nova, no Serra Dourada, e o Cruz-Maltino pegou o América-MG, em São Januário.