icons.title signature.placeholder Guto Mariano
28/06/2014
13:01

Quando a bola rolar às 17h no Maracanã, neste sábado, para o confronto entre Colômbia e Uruguai, válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o meia-atacante do Vasco, Montoya será mais um coração entre 47,7 milhões de colombianos que estarão enviando boas vibrações para a seleção de José Pékerman na partida de logo mais.

Para o jogador, que lembra dos amigos James Rodríguez e Quintero, o trabalho feito pelo treinador da Colômbia é lindo e pode dar resultados. Entretanto, Montoya fez questão de lembrar da qualidade dos adversários.

- Todos no país estão muito contentes com as coisas que estão acontecendo com a seleção. Todos estão vendo que está sendo feito um bom trabalho, um futebol muito lindo. Mas agora vamos pegar um time muito bom, que já venceu Inglaterra e Itália, será um jogo muito duro. Mas vamos fazer o que já estávamos fazendo há um tempo. Estamos confiantes - exaltou o jogador.

Ao ser indagado se a seleção Colombiana tem chances de título, Montoya preferiu manter os pés no chão.

- Eu acho que para uma seleção como a nossa, que faz muito tempo que não disputa nada, temos que pensar passo a passo. Não dá para pensar em algo tão grande assim - finalizou o jogador.