icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
09:00

No primeiro jogo após o anúncio oficial de que Claudinei Oliveira não seguirá no Santos em 2014, o Peixe encara o Fluminense, que luta para não cair para a Série B. Sem pensar na situação ruim do rival, Montillo pede foco para que o Alvinegro saia vitorioso neste domingo, às 17h, no Prudentão.

- Nós temos que pensar em nós mesmos, não podemos ficar pensando o que acontece com os outros times. Não dá para pensar que vai afundar o Fluminense, a gente tem que ganhar independente do time que for - disse o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O Santos já não possui mais chances de conquistar uma vaga na Libertadores do ano que vem. Mas, para o camisa 10, boas atuações nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro podem resultar em uma convocação para a Copa do Mundo de 2014. Mesmo sabendo da dificuldade, por causa da concorrência, ele ainda acredita na vaga.

- A gente não conseguiu o objetivo da Libertadores. Agora temos que fazer o melhor aqui. Depois, se tiver uma chance de poder jogar as eliminatórias, o Mundial, depende do que o Santos fizer dentro de campo. Aqui, ninguém joga sozinho. Todo mundo precisa de um time bom. Se um dia voltar, espero estar pronto - completou Montillo.