icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/11/2013
20:40

Já com o time sem chance de conquistar ao menos uma vaga para a próxima Copa Libertadores, visto que está estacionado na 10ª posição do Brasileirão, o meia argentino Montillo analisou sua temporada e a do Santos. Para ele, ambos tiveram oscilações durante o ano.

– Difícil falar de mim, tive momentos bons e ruins, assim como o time todo. Nós tivemos muitos altos e baixos, por isso não conseguimos alcançar objetivos mais importantes na temporada. Agora temos que acabar o ano da melhor maneira possível e depois pensar no ano que vem, que será melhor – disse Montillo, na chegada do clube a São Paulo.

O clube não disputou a edição do torneio sul-americano em 2013 e, mais uma vez, ficará fora do torneio. Nesta temporada, após a conquista de títulos importantes em 2010 (Paulista e Copa do Brasil), 2011 (Paulista e Libertadores) e 2012 (Paulista e Recopa), o ano acabou em branco.

- Queríamos uma vaga na Libertadores e não conseguimos. Mas não foi pelo jogo contra o Vitória (derrota por 2 a 0) e sim pelo ano todo. Nós não fomos um time regular - finalizou ele.

No domingo, o desmotivado Peixe enfrenta o Fluminense no Prudentão, em Presidente Prudente, às 17h, pela 36ª rodada do Brasileirão.