icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2013
22:28

Depois de abrir 2 a 0 de vantagem no Maracanã, o Santos cedeu o empate ao Vasco, na noite deste domingo, e desperdiçou dois pontos na luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2014. Após o jogo, o meia Montillo lamentou as chances desperdiçadas contra o Cruz-Maltino e o gol sofrido no fim da primeira etapa.

- A gente não conseguiu matar o jogo. Conseguimos fazer 2 a 0 aqui, mas tomamos um gol meio bobo no fim do primeiro tempo e tivemos a chance de matar o jogo. Quem não mata, acaba tomando – lamentou o jogador, na saída do gramado.

A cinco rodadas do término do Brasileirão, as chances do Alvinegro conseguir uma vaga na Libertadores diminuíram ainda mais com o empate contra o Vasco. Mesmo assim, Montillo não descarta a classificação à competição sul-americana.

- A gente não conseguiu se firmar no começo, tinha a mínima chance de brigar pelo G4, íamos ficar a seis pontos. A gente tem que continuar jogando. Não dá para desistir (da Libertadores), tem que levantar a cabeça – afirmou.

Na raça! Vasco arranca empate com Santos em Maraca lotado