icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/11/2014
18:32

O ex-presidente do Botafogo Carlos Augusto Montenegro culpou novamente Mauricio Assumpção pela grave crise que assola o clube. O ex-mandatário criticou a atual administração e pareceu já não mais acreditar que o time consiga escapar do rebaixamento.

– O Botafogo está mais para Série C do que voltar para Série A. Mauricio conseguiu, com os amigos dele da praia, implodir o Botafogo. Ele (Assumpção) decretou a queda para a Série B quando mandou os quatro jogadores embora. Até hoje, não sei qual foi o motivo – disse Montenegro ao Globoesporte.com.

Apesar da crise do Glorioso, o ex-mandatário ironizou o rival Fluminense ao lembrar do imbróglio envolvido o Tricolor e a Portuguesa no Brasileirão do ano passado.

– A situação do Botafogo é tão lastimável que não tem nem dinheiro para contratar os advogados do Fluminense. Era a nossa única chance. Já que não tem Portuguesa, tem de contratar os advogados do Fluminense. Mas o Botafogo não tem esse dinheiro. Meu medo é começar a Série B com menos seis pontos por causa do caso Elkeson – comentou o presidente do Ibope, em referência à dívida do Alvinegro com o Guangzhou (CHN).