icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
20:12

O Molico/Osasco está em mais uma semifinal da Superliga Feminina. Na noite desta quinta-feira, a equipe paulista chegou a 28 vitórias consecutivas ao derrotar o Brasília Vôlei, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 19-21, 21-14, 21-8 e 21-10, no ginásio do Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). Com o resultado, o time do técnico Luizomar de Moura fechou a série melhor de três das quartas de final por 2 a 0.

O próximo adversário do Molico ainda não está definido. O rival sai do confronto entre Banana Boat/Praia Clube e Sesi-SP. A equipe paulista lidera a série quartas de final por 1 a 0. O segundo jogo será neste sábado, às 13h (de Brasília), no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). Caso o Banana Boat vença essa partida, o terceiro e decisivo duelo será no outro sábado, dia 5 de abril, em São Paulo.

A maior pontuadora na partida desta quinta-feira foi a central Thaísa, do Molico, com 14 pontos. A também central Adenízia colaborou com outros 13 pontos, enquanto a oposto Sheilla marcou 11. Pelo lado do Brasília, a maior pontuadora foi a oposto Elisângela, com 7 pontos.