icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
17:19

O Molico/Osasco retornou aos treinamentos, nesta terça-feira, em busca de mais uma boa temporada, mas, nesse início de trabalhos, não conta com três atletas e tem apenas nove em seu elenco.

Adenízia, Camila Brait e Thaísa seguem em treinamentos com a Seleção Brasileira, em Saquarema, no Rio de Janeiro. Além das atletas, o treinador da equipe, Luizomar de Moura, está com a Seleção Infanto-Juvenil.

- A nossa ideia é de que no meio da próxima semana já comecemos os treinos em quadra para darmos uma base legal para a temporada inteira, que será repleta de competições importantes - comentou Jefferson Arosti, treinador "interino" da equipe.

As atletas que se apresentaram foram: as levantadoras Diana e Mariana Nardi; as ponteiras Mari, Samara e Gabi; as centrais Marjorie e Lara; a oposta Ivna; e a líbero Dani Terra.
 
- A expectativa é muito boa porque a maioria das jogadoras que se apresentaram já trabalharam conosco e as que ainda não trabalharam tivemos informações muito boas - disse.

Nas temporadas anteriores, a equipe teve problemas para montar uma equipe para os treinos. Nesse ano, ao menos Arosti terá à sua disposição nove jogadoras, o que facilita na planificação e organização dos primeiros treinos.

- Continuamos ainda com os desfalques das jogadoras de Seleção, mas é a primeira temporada que iniciamos com duas levantadoras, uma líbero, duas meios e quatro atacantes de extremidades. Com isso, já conseguimos dar uma cara e uma identidade para o time. - completou.