icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/03/2014
21:16

Ninguém segura o Molico/Osasco na Superliga Feminina. Líder invicto do torneio, o time de Luizomar de Moura ampliou sua série de jogos sem perder para 24 ao bater o Barueri nesta sexta-feira por 3 sets a 0 (21-14, 21-16 e 22-20), no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pela 11ª rodada do returno.

O resultado leva o time a incríveis 70 pontos, com 14 de diferença para o Vôlei Amil, segundo colocado, que entra em quadra hoje. Um dos destaques da vitória, a líbero Camila Brait recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra.

– O nosso saque e defesa foram fundamentais para a vitória. Nós treinamos a semana inteira cobertura e largada para não deixar mais cair bola ‘boba’ na nossa quadra. Essa é a busca do Luizomar e ele está nos cobrando muito quanto a isso. A atuação de hoje foi consequência dos treinamentos desta semana – disse Brait.

No próximo domingo, o Molico encara o Brasília Vôlei, às 11h, no Sesi Taguatinga. Já o time de Mari Paraíba enfrenta na próxima terça-feira a Unilever, às 19h30, no Ginásio José Correa.