icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/12/2013
01:48

O Molico/Osasco confirmou o seu poderio na noite desta segunda-feira e segue invicto na Superliga Feminina. Jogando no Ginásio José Liberatti, o time paulista derrotou a Unilever por 3 sets a 0 (21-19, 21-16 e 21-18), em jogo válido pela última rodada do primeiro turno da competição.

Com o resultado, o Osasco se mantém na liderança, agora com 13 vitórias e 37 pontos. Já a Unilever conheceu a sua terceira derrota e encerrou o primeiro turno na segunda colocação, com 30 pontos.

A ponteira sérvia Sanja Malagurski foi o grande destaque do confronto. Ela recebeu o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida ao marcar 15 pontos, sendo dois de bloqueio, um de saque e 12 no ataque. As centrais Thaisa e Adenízia também foram bem, com dez acertos cada.

- Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Quando chegamos ao ginásio, vimos o apoio que teríamos, e isso nos deu muita força. O time deles é muito forte. Estou muito feliz, até porque hoje é aniversário do meu pai e quero parabenizá-lo. Esperamos continuar assim no restante da competição - comentou Sanja.

Pela equipe carioca, atual campeã da Superliga, a destaque também foi sérvia. A ponteira Brankica Mihajlovic fez 12 pontos.

O resultado comprovou a força do Osasco nesta temporada. O time paulista e a Unilever vêm dominando o cenário nacional nos últimos anos e fizeram as nove últimas finais da Superliga, com as cariocas levando a melhor em seis delas.

O próximo compromisso das duas equipes está agendado para o dia 10 de janeiro. O Molico/Osasco enfrentará o Maranhão Vôlei/Cemar, em São Luis (MA), às 19h30 (de Brasília). Já a Unilever receberá a Uniara/Afav, mais cedo, às 19h.