icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/11/2013
21:14

Na atuação mais convicente da série de quatro duelos contra o Pinheiros em apenas uma semana, o Molico/Osasco garantiu o posto de único invicto da Superliga Feminina. Na noite desta sexta-feira, as comandadas de Luizomar de Moura voltaram a comemorar um triunfo sobre o rival, sesta vez por 3 sets a 0, com parciais de 21-19, 21-18 e 21-11, no Ginásio José Liberatti, pela sexta rodada.

No meio da semana, a equipe osasquence já havia vencido o time da capital duas vezes e também no golden set, garantindo presença na decisão do Campeonato Paulista. O Pinheiros levou a melhor em um dos confrontos.

As partidas do estadual foram marcadas por equilíbrio maior do que no reencontro válido pelo nacional. No embalo da central Adenízia, um dos destaques da partida e vencedora do Troféu VivaVôlei, o Osasco imobilizou as peças do oponente e não teve problemas para fechar o duelo.

Com o resultado, as meninas de Luizomar chegaram a 17 pontos e mantiveram-se na liderança. A equipe volta a jogar neste domingo pelo Campeonato Paulista, quando defenderá o título diante do Sesi-SP, às 14h.

O próximo compromisso do Pinheiros é na próxima terça-feira, contra a Unilever, às 19h30, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo, pela Superliga.