icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
18:56

Para não perder o costume de disputar as finais do Campeonato Paulista, o Molico/Osasco só precisa repetir nesta quarta-feira, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, em São Paulo, o que conseguiu nos últimos dois jogos que disputou: derrotar o Pinheiros.

Embora o adversário seja encarado com grande respeito, em razão da boa campanha na temporada, a equipe de Luizomar de Moura vem embalada após triunfos sobre o oponente na primeira fase e no primeiro confronto da semifinal. Caso o Pinheiros saia vitorioso desta vez, o finalista será decidido no Golden Set.

— O interessante é que fica uma partida de muita estratégia. No jogo de quarta-feira, ficaremos pensando o que o Wagão pode trazer de surpresa e o que ele pode mudar. Eles vão assistir ao vídeo dos jogos e ele mostrará para as jogadoras as marcações que fizemos. Do nosso lado, o trabalho não será diferente, porque também apresentaremos para as nossas atletas a melhor estratégia para podermos vencer o jogo — disse o comandante.

O treinador osasquence também elogiou a campanha do oponente. Antes de perder na última sexta-feira para o time de Osasco, as meninas de Wagão acumulavam uma longa invencibilidade na temporada, sem derrotas no Paulista e na Superliga.

— O Pinheiros está fazendo uma temporada brilhante e tem um grupo de muita qualidade. É um time que tem como característica não desistir nunca — destacou Luizomar.