icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
10:48

Líder da Superliga Feminina com 25 pontos conquistados em nove rodadas, o Molico/Osasco entra em quadra na noite desta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), para tentar seguir como a única equipe invicta na competição. O rival será o Uniara/Afav, equipe que tem dez pontos pontos na tabela (quatro vitórias e cinco derrotas), no ginásio José Liberatti, em Osasco.

O time de Osasco por pouco não viu sua invencibilidade cair na última partida, contra o Vôlei Amil, na segunda-feira. Uma grande atuação da central Thaisa, porém, evitou o pior. Agora o foco é na equipe de Araraquara

- Quando equipes de menor investimento enfrentam o Osasco é sempre um fator de motivação, por isso, temos que entrar muito determinados e focados para superar esse adversário. Fizemos um bom trabalho de recuperação das atletas após o último jogo e vamos entrar em quadra com objetivo de conquistar mais uma vitória, manter a liderança e dar continuidade ao processo de construção da equipe - falou o técnico Luziomar de Moura.

Quem torce por um tropeço do Osasco para tentar assumir a ponta na tabela é a Unilever. Na segunda posição com 23 pontos, a equipe do Rio de Janeiro recebe o Brasília Vôlei nesta sexta, às 21h30.

Em seu primeiro ano na Superliga, o time da capital aparece na sétima colocação, com 15 pontos (quatro vitórias e cinco derrotas).

Outros jogos da 10ª rodada da Superliga Feminina

Sexta-feira:
Pinheiros (SP) x Rio do Sul (SC)
Praia Clube (MG) x São Caetano (SP)
Sesi (SP) x São Bernardo (SP)
Vôlei Amil (SP) x Maranhão Vôlei (MA)
Molico/Osasco (SP) x Uniara (SP)
Unilever (RJ) x Brasília Vôlei (DF)
Minas Tênis Clube (MG) x Barueri (SP)