icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
16:11

Duas das mais tradicionais equipes da Superliga feminina de vôlei estarão frente a frente nesta quarta-feira. Atual campeão paulista, o Molico/Nestlé (SP) jogará com a Camponesa/Minas (MG) às 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). A partida será válida pela terceira rodada do turno da competição.

Motivado pela conquista do estadual, o Molico/Nestlé começou a Superliga com três vitórias por 3 sets a 0 sobre, respectivamente, Maranhão/Cemar (MA), Rio do Sul/Equibrasil (SC) e Uniara/AFAV (SP). Já a Camponesa/Minas foi superada nas suas duas primeiras partidas por Pinheiros (SP) e Dentil/Praia Clube (MG).

O treinador Luizomar de Moura aprovou o início de competição do Molico/Nestlé, mas espera que o grupo mostre evolução nas próximas partidas.

- Começamos bem a Superliga. Nosso grupo está com um bom ritmo de jogo, pois disputamos o Paulista. No entanto, sabemos que ainda temos muito o que evoluir na competição - afirmou o treinador, que ainda analisou o adversário do próximo duelo.

- A Camponesa/Minas está sendo montada ao longo da temporada. É uma equipe que conta com duas centrais experientes (Walewska e Carol Gattaz) e um grupo de qualidade. Já trabalhei com o Marcos Queiroga (treinador da Camponesa/Minas) nas seleções de base e ele conhece bem muitas das nossas jogadoras. O time mineiro já mostrou um bom padrão de jogo contra o Dentil/Praia Clube. Será uma partida difícil, mas estamos confiantes e vamos jogar em casa - disse Luizomar de Moura.