Mogi Mirim bate Penapolense e mantém série invicta em 2015


Escrito por

O Penapolense perdeu de virada para o Mogi Mirim por 2 a 1, fora de casa, na tarde desta quarta-feira. Com três derrotas em cinco jogos disputados, o Pantera segue na quarta posição do Grupo D, tendo somado dois pontos. Já o Sapão assegurou a invencibilidade em 2015, e continua na segunda colocação do Grupo A, com onze pontos, dois atrás do líder São Paulo.

O primeiro tempo sobrou técnica e criatividade para o setor ofensivo do Mogi funcionar. Jogando improvisado na armação no lugar de Vitinho, o "curinga" Edson Ratinho não conseguiu corresponder às expectativas do técnico Claudinho Batista, e pouco fez no jogo. O time visitante abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa. O meia Ronaldo Mendes encontrou o atacante Léo Mendes livre na área, que chutou na saída do goleiro Daniel.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa voltaram melhor e viraram o duelo. Apático na etapa inicial, o Mogi Mirim empatou a partida, aos 21 minutos com o atacante Thomas Anderson. O centroavante, que entrou no intervalo marcou o primeiro tento assinalado após uma cobrança ensaiada. Cinco minutos depois, a estrela do jogador voltou a brilhar. Sem marcação na pequena área, o camisa 18 só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol e foi o responsável pela terceira vitória do clube na competição.

Na próxima rodada, o Mogi Mirim encara com o Rio Claro, fora de casa, às 18h30, em Rio Claro, no Estádio Augusto Schimidt. Já o Penapolense pega o Palmeiras em casa, no mesmo dia e horário, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter