icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/11/2014
14:07

Na noite da última quarta-feira, Mogi das Cruzes e Bauru garantiram classificação para o Final Four da Liga Sul-Americana de basquete. Em partidas disputadas no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, o time da casa derrotou o Brasília por 92 a 70, e conquistou a segunda vitória seguida na etapa. No jogo anterior, o Bauru bateu o Comunikt (EQU), por 110 a 83.

- Hoje foi muito difícil para mim. Perdi meu sogro ontem à noite e estou muito emocionado. Não sou de chorar, mas foram momentos muito difíceis. A felicidade que sinto de poder ajudar meu time a conseguir essa vitória me fez superar tudo - contou o ala americano Shameel, que jogou com uma lesão no joelho sofrida no final do terceiro quarto.

Ambas as equipes se juntam a Boca Juniors (ARG) e Malvín (URU) na disputa pelo título. Mogi e Bauru ainda voltam à quadra nesta quinta-feira brigando pela liderança do Grupo F. A equipe vencedora enfrentará o Malvín na semifinal, já o segundo colocado terá o Boca Juniors na disputa da primeira fase do Final Four.