icons.title signature.placeholder Vinicius Perazzini
22/06/2014
18:39

Após ser recepcionada por cerca de 100 torcedores mexicanos na cidade de Recife, na noite do último sábado, a Croácia se prepara para enfrentar o México nesta segunda-feira na Arena Pernambuco. Para o meia Modric, a superioridade da torcida não deve atrapalhar os croatas.

- Com certeza o México terá muito o apoio do seus torcedores, mas não acredito que isso será uma vantagem para eles. Já jogamos com público assim antes. Isso nos motiva mais. Não é uma vantagem. Futebol não se joga nas arquibancadas, se joga nos campos - disse o jogador.

Modric, entretanto, não esqueceu a parte técnica e elogiou a equipe do México, que em duas partidas não tomou nenhum gol. Mas deixou claro que a única opção da Croácia é ganhar a partida.

- O fato deles não terem tomado gol mostra a qualidade do time, mas há sempre uma primeira vez para tudo. Eles tiveram sorte e um grande desempenho contra o Brasil. Mas acredito que estamos prontos para marcar. Temos que jogar para vencer. É a nossa única opção - completou.

A Croácia é a terceira colocada do grupo A com três pontos. Apenas um ponto a menos do que Brasil e México, respectivamente. O jogo diante da equipe mexicana, portanto, pode definir quem prossegue na Copa do Mundo e quem deixa a competição. A única seleção já eliminada do grupo é Camarões.