icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
16:38

Aos poucos, o Moda/Maringá recupera o ritmo de treinamentos visando à sequência da Superliga Masculina. O time voltou às atividades na última segunda-feira, após uma semana de descanso, e já está concentrado nos duelos contra a UFJF e o Sesi-SP. O primeiro acontece no próximo dia 23, em Juíz de Fora.

– São dois jogos difíceis, um fora de casa e o outro em casa. O primeiro é contra uma equipe jovem e que vem de um resultado ruim contra o Taubaté, então, como estão jogando em casa querem a vitória a qualquer preço. Já o segundo jogo, contra o Sesi-SP, também vai ser muito complicado porque eles montaram uma equipe para ser campeã, mas vamos para cima deles – garantiu o técnico Douglas Chiarotti.

Embora tenham aproveitado o período de folga para visitar parentes e descansar, os ateltas não deixaram de lado os trabalhos físicos. O comandante acredita que esse fator pode auxiliar nesse momento de retorno. A competição sofreu uma paralisação devido à disputa da Copa dos Campeões.

– Eles precisavam de um descanso para a cabeça e, durante a folga, continuaram trabalhando a parte física. Como a maioria é de fora, puderam rever e passar um tempo com a família e com os amigos – contou.

A equipe paranaense está em quinto lugar na tabela da Superliga, com quatro vitórias e duas derrotas.