icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/11/2013
15:46

Sétimo colocado nas estatísticas de saque da Superliga Masculina, o Moda/Maringá aposta no fundamento para tentar vencer o Sesi neste sábado, às 19h30, no Ginásio Chico Neto, pela oitava rodada da competição. Sabendo que do outro lado da quadra estarão alguns dos melhores atacantes do Brasil, o time paranaense sabe que o primeiro passo em busca do objetivo é quebrar a recepção adversária.

Além de Lucão, Lucarelli, Evandro e Sidão, que acabaram de conquistar o título da Copa dos Campeões com a Seleção Brasileira, no Japão, o Sesi terá à disposição o ponteiro Murilo, que retorna a uma partida oficial após oito meses dedicados à recuperação de uma lesão.

– O Murilo é um grande jogador, mas estamos treinando forte para enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Para isso, temos que ser mais agressivos no saque, como vínhamos sendo nos jogos anteriores – disse o central Rafael.

Com uma das melhores médias de público da Superliga Masculina, o time do técnico Douglas Chiarotti também se apega no fato para acreditar em uma vitória.

– Ter o apoio da nossa torcida é fundamental, ainda mais em um jogo importante como este contra o Sesi. A população de Maringá abraçou nossa equipe e, com certeza, o Chico Neto estará lotado – apostou o central.

O Moda/Maringá é o quinto colocado na tabela, com 12 pontos, enquanto o Sesi ocupa a terceira posição, com 17.