icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
17:48

O treinador do América-MG, Moacir Júnior, ainda não definiu o time que vai enfrentar o Santos (AP) na estreia da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Zerão, em Macapá. Ele tem como certo os desfalques do meia Tchô e do atacante Ricardinho, contundidos.

Mesmo pregando respeito ao adversário, o treinador disse que vai escolher o time de acordo com as condições físicas dos atletas. Moacir Júnior entende que o grupo está desgastado após o intenso empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no último domingo, o que foi intensificado com a viagem de 13 horas até o Norte. Assim, crescem as chances dos recém-chegados da Tombense, Júnior Negão, André e Pablo estrearem pelo Coelho.

- Existe a possibilidade de promovermos a estreia dos novos contratados sim. Vai depender da condição física do grupo - adiantou o treinador.

A preparação para o jogo não deve ser feita em campo. Durante o Campeonato Mineiro, Moacir Júnior reuniu informações e vídeos sobre o Santos e disse que agora vai repassá-las aos jogadores.

- Apesar de reunirmos várias informações sobre o adversário, não poderia treinar duas equipes, porque nosso foco era total no Campeonato Mineiro - finalizou.