icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
14:31

Maior produtora de experiências voltadas para as artes marciais no planeta, a MMA Experience direciona suas forças para a cidade de Natal (RN), entre os dias 21 e 23 de março. Sede do o UFC: Shogun x Henderson, a cidade, que é conhecida por suas belezas naturais, promete ser uma excelente opção de lazer para as pessoas que buscam aliar em um único final de semana, atividades voltadas para o turismo, o esporte e a qualidade de vida.

Além de desenvolver um programa rico em aventuras para os amantes do MMA, que incluiu uma sessão de treinamentos na excelente academia Vulkano Fight, a produtora inovará novamente e fará a primeira “Pool Party”, junto a um UFC no Brasil – a festa, realizada ao redor da piscina, é muito tradicional nos Estados Unidos e quase uma marca de Las Vegas, atraindo, geralmente, diversos lutadores e celebridades.

Pensando também no público feminino, que vem abocanhando uma fatia considerável de audiência para a modalidade, a empresa promoverá o lançamento da linha de roupas da MMA Girl. Para isso, a produtora trouxe Geisa Vitorno e Syllvia Andrade, ring girls oficiais do Jungle Fight. Além de ficarem encarregadas pelo aumento do interesse das mulheres, elas irão recepcionar os participantes da experiência na cidade nordestina.

Feliz com a inserção de novas atrações no programa da MMA Experience, Celso Leonardo projeta mais um ano de sucesso para a produtora, que vem ganhando notoriedade, dentro e fora do Brasil, por conta das inovações, da qualidade dos serviços prestados e pelo comprometimento para com o fortalecimento desse que é um dos esportes que mais cresce no planeta.

Ring girls do Jungle Fight participarão da MMA Experience (FOTO: Divulgação) 

- É verdade. Não paramos de inovar, pois nosso negócio é produzir experiências únicas. Isso tem chamado a atenção de muitos fãs e curiosos, mas também tem nos levado para o mundo corporativo, já que as empresas começam a descobrir o MMA como uma plataforma para trabalhar sua marca. Como somos bastante detalhistas e temos uma pegada técnica, que vem conquistando cada vez mais parceiros, pessoas e empresas têm certeza de que vão guardar uma experiência dessa para o resto de sua vida. As meninas representam isso também. Trouxemos as profissionais top desse mercado, até para lembrar da importância dos eventos nacionais de MMA e o quanto as mulheres querem se engajar, querem uma marca que seja delas - explicou.

A MMA Experience é uma produtora de experiências, únicas e exclusivas. Conta com uma equipe e uma rede de relacionamentos, envolvendo lutadores, empresários, eventos, canais de comunicação, mídia, agências, canais, etc.

Seu objetivo maior é criar uma atmosfera envolvente em torno de atividades que envolvem o MMA, transformando, assim, a MMA Experience uma verdadeira plataforma de interação da tribo – pessoas e marcas, tornando-se uma referência e interferindo positivamente para o crescimento do esporte.