icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
13/11/2013
11:26

A Mizuno ampliou o seu time de atletas do vôlei brasileiro, dando sequência à estratégia de ampliar sua participação no mercado brasileiro. Após contratar William e Wallace, ambos da Seleção Brasileira, a marca anunciou a incorporação de mais cinco nomes para o seu portfólio de atletas patrocinados: Maurício Borges (ponteiro do Minas e seleção), Sandrinho (levantador do SESI), Thiaguinho (levantador do SESI e seleção sub-23), Quiroga (ponteiro do Maringá) e Filipe (oposto do Minas e da seleção checa).

- São todos atletas de alto nível e que somarão muito ao nosso time de atletas patrocinados. A Mizuno sempre teve grande tradição no voleibol mundial e desde 2012 passou a investir mais nesse esporte dentro do Brasil, com a chegada de calçados específicos e agora com a contratação de excelentes jogadores - comemorou o gerente da Mizuno no Brasil, Rogério Barenco.

 No exterior, a marca japonesa apoia diversas seleções, apontadas como referências da modalidade, como Rússia, Estados Unidos e Japão.