icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/11/2014
20:15

A aposentadoria do goleiro-artilheiro Rogério Ceni, marcada para dezembro deste ano, não poderia passar em branco. Por isso, o Diário LANCE! e o LANCE!Net farão matérias especiais a partir desta terça-feira para falar sobre o adeus de um dos maiores ídolos da história do São Paulo Futebol Clube, marcado para o início de dezembro.

O primeiro capítulo da série será veiculado nesta terça-feira e mostrará a história do primeiro goleiro a marcar um gol com a camisa do Tricolor. O curioso é que o autor do feito histórico trabalhou durante alguns meses ao lado de Rogério Ceni, de quem guarda ótimas lembranças.

Já na quarta-feira, o personagem da vez será o lateral-direito Cicinho. Atualmente no Sivasspor, da Turquia, ele elegeu os momentos mais marcantes que viveu com Rogério Ceni entre 2004 e 2005, quando foram campeões do Paulistão, da Libertadores da América e do Mundial de Clubes.

Na teoria, o último jogo da carreira do Mito será em 7 de dezembro, quando o São Paulo visita o Sport no Recife pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso o time avance à final da Copa Sul-Americana, porém, a despedida será no dia 10 de novembro.