icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/11/2014
20:04

Após o treinamento desta terça-feira, o último do Santos antes de encarar o Cruzeiro no dia seguinte, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, às 22 horas, o técnico Enderson Moreira atendeu à imprensa e confirmou que tem uma dúvida para escalar o time, no entanto, durante a a atividade no gramado, ele testou três alterações na equipe.

Na lateral esquerda, Caju chegou a substituir Mena no fim do trabalho, assim como Renato e Jorge Eduardo, nos lugares de Alison e Rildo, respectivamente.

- A gente não deve ter nenhuma modificação. Tenho uma dúvida que ainda tenho que pensar. É só uma situação mais tática, não técnica. Vou aguardar,  mas provavelmente a equipe deve ser a mesmoaque tem jogado - afirmou.

Em relação às mudanças que Enderson testou no gramado, o comandante santista explicou o que pensa em relação a cada um dos jogadores taticamente.

- O Renato sai mais que o Alison, temos dois jogadores de centro. O Jorge pelo Rildo são parecidos, mas tem capacidade boa de defender também. São rápidos, o Rildo talvez drible mais. Mas podemos usar os dois - disse o treinador.

No primeiro jogo contra a Raposa, disputado no Mineirão, o Peixe atuou com: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Robinho, Gabriel e Rildo.

Para avançar para a final, o Santos precisa vencer por dois gols de diferença, ou por um tento para levar a decisão para os pênaltis.