icons.title signature.placeholder Walace Borges
08/04/2014
17:09

Em véspera de decisão a lógica é sempre a mesma: Jayme de Almeida fecha para a imprensa parte do treinamento, normalmente o coletivo, e libera a visualização apenas do recreativo. Com isso, tenta esconder como o Flamengo enfrentará o León (MEX), nesta quarta-feira, em jogo decisivo pela Libertadores. A certeza é que Léo Moura e André Santos voltam ao time, mas Elano, também recuperado de lesão, ainda é dúvida.

- Eu posso garantir que jogo. O resto deixa a dúvida para vocês (risos) - afirmou Léo Moura em coletiva.

Desta maneira, o técnico Jayme de Almeida mandará a campo um time com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Gabriel (Elano), Paulinho e Everton; Alecsandro. O Rubro-Negro não pode nem sequer pensar em um resultado diferente da vitória nesta partida, já que um empate faz com que o time caia na fase de grupos assim como em 2012.

LEIA MAIS:
> Léo Moura comemora Maraca lotado contra o León: 'É difícil segurar'
> STJ bate o martelo: Sport é o único campeão brasileiro de 1987

Flamengo e León (MEX) entram no gramado no Maracanã às 19h45, em jogo com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. Caso Bolívar e Emelec empatem, no outro jogo do Grupo 7, pode ser que o Rubro-Negro classifique até mesmo em primeiro do grupo.