icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
01/11/2014
14:42

O encerramento da preparação do Atlético-MG para o confronto com o homônimo Atlético-PR, domingo, às 19h30, manteve as dúvidas quanto à chance de o clube mineiro levar força máxima para a Arena da Baixada. O técnico Levir Culpi testou mudanças no setor defensivo, e indicou a volta do zagueiro Leonardo Silva, que se recuperou de lesão, para a partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão.

Além do defensor, o goleiro Uilson e o atacante Jô também devem ser confirmados como titulares. Recuperado de lesão, Giovanni, geralmente escalado como segundo goleiro, ficará no banco.

As demais dúvidas consideram a possibilidade de poupar jogadores do Galo para a partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, diante do Flamengo. Levir Culpi ainda decidirá se Léo Silva terá como companheiro de zaga Edcarlos ou Jemerson, e há a possibilidade de Douglas Santos dar lugar a Emerson Conceição.

Entre os poupados, estão Marcos Rocha e Dátolo. Alex Silva entrará na lateral direita, e Diego Tardelli deve atuar de maneira mais recuada.