icons.title signature.placeholder Luiz Gustavo Moreira
24/07/2014
17:10

Com um clássico importante pela frente, contra o Flamengo, domingo, às 18h30, no Maracanã, o técnico Vagner Mancini adotou a velha tática do mistério no treino desta quinta-feira. Ele testou diversas formações durante a atividade e não deixou claro qual será o time que enfrentará o lanterna do Campeonato Brasileiro.

Mancini iniciou a atividade com Jefferson; Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Bolatti, Wallyson, Zeballos e Yuri Mamute; Emerson. Depois, Edilson, Gabriel e Carlos Alberto entraram no lugar de Lucas, Zeballos e Yuri Mamute.

Após cerca de dez minutos testando esse time, o paraguaio voltou no lugar de Wallyson e Edilson foi para o meio no lugar de Airton. Outras mudanças foram feitas durante o treino, como a saída de Carlos Alberto e Edilson para o retorno de Wallyson e Yuri Mamute.

Depois de muitas alterações, o time que terminou a atividade foi: Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson.

Depois do treino técnico, os jogadores fizeram um treino de finalizações e cruzamentos, com aproveitamento satisfatório.

Na sexta-feira, a primeira parte do treino - de aproximadamente uma hora - será fechada para a imprensa. Vem mais mistério por aí...