icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
13:20

A contratação de Anelka pelo Atlético-MG, anunciada pelo presidente Alexandre Kalil no último dia 6 de abril, ainda não foi concretizada pelo clube mineiro. A equipe alvinegra ainda aguarda o jogador em Belo Horizonte para realizar os exames médicos e assinar com o Galo, mas o francês segue sem dar sinais de quando irá desembarcar na capital.

Neste início de semana, o site Goalna.com, do Kuwait, divulgou uma foto de Anelka no país. De acordo com o veículo, a presença do atacante seria devido à participação em uma conferência, no qual não há previsão de retorno do jogador. No Brasil, após confirmar o acerto com o atacante por duas vezes, Alexandre Kalil e Eduardo Maluf preferiram não se manifestar mais sobre o assunto.

MAIS:
> Emerson da Conceição deve estrear neste domingo pelo Atlético-MG
> Alex Silva avalia positivamente seu primeiro torneio como profissional

- Não vamos falar nada do Anelka. Está contratado, quando estiver para chegar, avisaremos. Não vamos ficar falando todos os dias do Anelka - resumiu Eduardo Maluf, nesta segunda-feira.

Anunciado pelo twitter oficial do presidente atleticano, Anelka começa a gerar dúvidas e possíveis prejuízos ao clube mineiro. Se realmente contratado, o atacante poderá ser inscrito para a segunda fase da Libertadores e Campeonato Brasileiro, mas a demora para assinar o contrato, assim como a possível punição de seis jogos da FIFA, poderão atrasar ainda mais a estreia do francês pelo atual campeão da América.