icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
06/11/2014
14:52

O Inter segue com a preparação para o clássico Gre-Nal de domingo. E teve mistério na atividade desta quinta-feira. Após promover um treino aberto na quarta-feira, o técnico Abel Braga optou pela privacidade e realizou um trabalho com os portões do Beira Rio fechados.

Entretanto, o treinamento não deve apresentar surpresas na possível escalação do time. Isso porque Willians e Alan Patrick, que não participaram da atividade de quarta, tiveram suas presenças confirmadas pela assessoria de clube para o treino desta quinta.

As ausências já confirmadas para o jogo contra o Grêmio são as de Fabrício e Jorge Henrique, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Alan Ruschel será o escolhido. Enquanto Alex retoma sua vaga no setor de criação ao lado do argentino D'Alessandro.

O provável time do Inter para o clássico tem Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Alan Ruschel; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, D'Alessandro e Alex; Nilmar. Internacional e Grêmio entram em campo no domingo, às 17h, na Arena do Grêmio. O Colorado é o terceiro colocado do Brasileirão, com 56 pontos. O Tricolor, com 54, ocupa a sexta posição.