icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2013
18:22

Beneficiado pela derrota do Zenit para o Rostov, por 2 a 0, o Spartak Moscou entra em campo neste sábado contra o CSKA precisando apenas de uma vitória simples para alcançar a liderança do Campeonato Russo. Para Rafael Carioca uma vitória no clássico deste final de semana pode representar o impulso que equipe precisa para alcançar o título.

- Um bom resultado nos coloca na liderança do campeonato pela primeira vez. O time vem jogando muito bem, sempre mantendo a regularidade. Esse é o meu quarto ano no Spartak e sinto o time pronto para conquistar o título. Estamos todos unidos em busca desse objetivo. Vamos ter um duelo muito difícil contra o CSKA, mas estou confiante em uma boa apresentação do nosso time. Estou tendo boas atuações e me sentindo à vontade. Quero muito a conquista desse título - disse Rafael.

E MAIS:
> Lesão de Ribéry é séria e meia vira dúvida para o Mundial de Clubes
> Barcelona pode garantir sua lista de compras completa com grana de Messi

O Spartak Moscou divide a segunda colocação no Campeonato Russo com o Lokomotiv, com 33 pontos. A diferença, a favor do adversário, está no saldo de gols (18 contra 12). Foram dez vitórias, três empates e três derrotas. O Zenit é o líder, com 36.