icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena
15/12/2013
12:00

O meia Lucas Lima, que pertence ao Internacional e disputou a Série B pelo Sport, recusou recentemente uma proposta do futebol mexicano. Ele entende que ainda não é hora de deixar o Brasil e quer jogar a Série A em 2014. O Palmeiras é um dos possíveis destinos.

O andamento das negociações com o Verdão depende do Internacional. O clube gaúcho, que tem mais dois anos de contrato com o jogador, ainda não definiu se ficará com ele no ano que vem. Omar Feitosa, gerente de futebol palmeirense, reuniu-se com o agente do atleta na semana passada e ouviu que a resposta do Colorado é esperada para depois do Natal. O técnico Abel Braga acaba de ser anunciado e ainda fará uma análise detalhada do elenco.

Se o Inter decidir não ficar com Lucas Lima, o Palmeiras tentará contratá-lo por empréstimo de uma temporada e terá a concorrência do Sport. O novo modelo de contrato proposto pelo Verdão, com salários mais baixos que os de mercado e bonificações altas por metas alcançadas, já foi apresentado ao meia, que não vê problemas.

Um trunfo do Alviverde é o atacante Luan, que estava emprestado ao Cruzeiro e ainda não tem futuro definido. O Internacional tem interesse no jogador e pode envolver Lucas Lima em uma troca por ele.