icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
03/06/2014
07:03

O desembarque de Manoel no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, foi sem muita pompa. Tido como o substituto do lesionado Dedé nos bastidores do Cruzeiro, o zagueiro negligenciou ofertas de outros clubes brasileiros para defender o atual campeão nacional. Ele chegou a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira e enalteceu a alegria de atuar pela Raposa.

Acompanhado do diretor de futebol Alexandre Mattos, o jogador revela que não precisou de muito tempo para aceitar as condições propostas pelo clube mineiro.

– Estou muito feliz, porque é uma escolha, um projeto que o Alexandre (Mattos) passou para mim. Na mesma hora que ele passou eu já aceitei. Espero dar muita alegria aos meus companheiros, porque é um projeto muito – disse.

Embora não revele quais eram os interessados em contar com o seu futebol, Manoel, de 24 anos, garante que estava na mira de outras agremiações, mas optou por jogar pelo líder da atual edição do Campeonato Brasileiro.

– Tive propostas de outros clubes, mas o Alexandre passou isso para mim. É um projeto e, por isso, eu escolhi o Cruzeiro. Chego aqui com muita confiança e alegria – concluiu.

O zagueiro será submetido a exames médicos às 9h desta terça-feira e, posteriormente, deve assinar contrato com o Cruzeiro. As minutas do vínculo ainda não foram reveladas pelo dirigente estrelado.