icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
29/03/2014
16:56

O Atlético-MG pode perder um de seus pilares para o futebol europeu. Réver está na mira da Lazio (ITA) para a próxima temporada, de acordo com o diário Corriere dello Sport. Fábio Mello, empresário do zagueiro, no entanto, rechaça a possibilidade, assegura que os italianos sempre demonstram interesse no futebol do atleta e que ele pretende seguir no Brasil para vencer a Copa Libertadores da América.

O agente do atleta explica que sondagens pelo capitão alvinegro são normais, mas garante que ele repassa todas à diretoria da agremiação.

– A Lazio demonstra interesse no Réver desde a época do Grêmio. Naquela época, nós recebemos uma oferta oficial do clube, mas a negociação não se concretizou. Está chegando o período de especulação e este tipo de notícia é normal. Sempre recebo sondagens e passo para o presidente (Alexandre Kalil) e o (diretor de futebol Eduardo) Maluf – disse, ao LANCE!Net.

O representante de Réver ainda explica que o seu cliente não pretende retornar ao futebol europeu neste momento.

– Hoje, o Réver não tem interesse em ir para a Europa, porque ele está focado na disputa da Copa Libertadores. Ele quer ser bicampeão com o Atlético e ainda sonha com uma convocação para a Copa do Mundo. Se houver uma proposta de um país interessante, talvez exista a possibilidade, mas não no momento – concluiu.