icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/02/2015
09:45

Embora muitos tenham se posicionado contra Anderson Silva após o anúncio do teste positivo do lutador para duas substâncias ilegais em exame realizado no dia 9 de janeiro, antes da vitória no UFC 183, poucos tornaram públicas sua posição ao lado de Spider no caso. Na noite deste domingo, Rodrigo Minotauro publicou um vídeo em suas redes sociais declarando apoio ao pupilo, a quem definidiu como "maior guerreiro do MMA".

- Anderson, além de amigos, parceiros de treinos e treinadores, nós somos seus maiores fãs. A gente sabe que você defende esse país há mais de 19 anos com muita determinação, disciplina e honra que vimos em poucas pessoas. Somos seus grandes fãs e a gente sabe. Vamos estar juntos contigo. A gente sabe que você vai se dar muito bem nessa história toda. Grande abraço - declarou o ex-campeão peso pesado do UFC.

Anderson Silva ainda não anunciou se vai pedir a contraprova do teste positivo e tem audiência marcada para o dia 17 de fevereiro, junto a Comissão Atlética do Estado de Nevada, que vai julgar sua situação no esporte e decidir por sua absolvição ou punição no caso.

VEJA O VÍDEO!