icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
16:14

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, visitou o CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira e foi recebido pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, e por Edu Gaspar e Alessandro, gerente e coordenador de futebol do Corinthians, respectivamente, e ambos ex-jogadores do Timão.

A visita faz parte de série de compromissos do Ministério do Esporte nos centros de treinamento que serão utilizados durante a Copa do Mundo no Brasil, entre o fim de maio e meados de julho. A seleção do Irã vai treinar no Corinthians. Depois do CT Joaquim Grava, o ministro seguiu para Mogi das Cruzes para ver o Paradise Golf & Lake Resort, que receberá a seleção da Bélgica.

- Foi uma honra receber o Ministro do Esporte no CT Dr. Joaquim Grava e mostrar toda a nossa estrutura. Ele gostou muito do que viu por aqui - afirmou Gobbi.

- Com o que disponibilizamos atualmente em nosso centro de treinamento, proporcionamos o que existe de melhor para a preparação dos nossos jogadores e também estamos prontos para receber e oferecer as condições ideais a qualquer seleção ou time do mundo.