icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
11:47

Novamente em uma quarta-feira de cinzas, o torcedor do Atlético-MG poderá encerrar o Carnaval no Independência. O Galo recebe a Caldense no Horto pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo será às 22h, e a equipe alvinegra usará força máxima (com alguns desfalques, é verdade) diante da Veterana. A equipe visitante quer surpreender o Atlético e até ultrapassá-lo, em caso de vitória. Os dois times estão no G4 e apenas um ponto deixa o Galo duas colocações acima do time alviverde.

No lado mandante do confronto, Paulo Autuori vai usar um time com titulares, mas poderá observar, na verdade, como se comporta alguns elementos reservas também. Como é o caso do lateral Alex (Pedro Botelho também é cotado), do zagueiro Edcarlos e do atacante Guilherme (André tem chances de ser escolhido também).

Já a Caldense vem com time quase completo para enfrentar o Galo. A única modificação fica por conta da saída do volante Maxsuel e a entrara de Diney na função.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO X CALDENSE

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: 5/3/2014, às 22h
Árbitro: Marcos Vinícius de Sá dos Santos (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Breno Rodrigues (MG)

ATLÉTICO: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Alex; Pierre, Josué, Guilherme, Ronaldinho e Fernandinho; Diego Tardelli. Técnico: Paulo Autuori

CALDENSE: Gilberto, Andrezinho, Marcelo, Plínio e Rafael Estevam; Marcel, Michel, Diney e Ewerton Maradona; Léo Andrade e Luis Eduardo. Técnico: Leonardo Condé