icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!*
08/02/2015
23:32

O torcedor do Tupi aguardou até os acréscimos para celebrar a vitória neste domingo, no Estádio Radialista Mário Helênio. O gol de Marco Goiano aos 46 minutos do segundo tempo deu a vitória por 2 a 1 ao Galo Carijó sobre o Tombense e os primeiros três pontos na competição.

Com as duas equipes ansiosas pela primeira vitória, o equilíbrio foi a tônica desde a etapa inicial. Empurrado pela torcida e sem abdicar do ataque, o Tupi abriu o marcador somente aos 30 minutos do segundo tempo. Marco Goiano cruzou e Maílson, ex-Tombense, desviou para o fundo da rede.

Porém, a equipe teve pouco tempo para comemorar. Em hesitação da defesa, Jean surgiu livre para igualar cinco minutos depois. O Tombense se acuou e, aos 46 minutos, viu o Galo Carijó falar mais alto. Marco Goiano, em bela cobrança de falta, decretou a vitória por 2 a 1.

Com a vitória, o Tupi subiu para o oitavo lugar, com três pontos. Já o Tombense ainda não pontuou e está em décimo. Na próxima quarta-feira, o Galo Carijó recebe o América-MG, às 17h. O Tombense viaja ao Sul de Minas e enfrenta a Caldense, na quinta-feira às 19h30, no Ronaldão.

*Por Marina Proton