icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
17:18

Ainda sem vencer sets na Superliga Feminina, o Minas Tênis Clube tentará surpreender a forte Unilever nesta sexta-feira. Em duelo válido pela sexta rodada da competição, as comandadas de Marco Queiroga entrarão em quadra no Tijuca Tênis Clube, às 21h30, cientes da dificuldade de enfrentar um bloqueio alto, mas confiantes numa boa exibição diante da atual campeã.

— Sabemos que não será uma partida fácil, mas o nosso time está evoluindo muito bem. Elas são as atuais campeãs da Superliga e têm um bloqueio muito forte. Vamos tentar usar a força delas para melhorar nosso side-out — disse o treinador.

Para o confronto, o treinador devera ter à disposição as seguintes atletas: Carla, Giovana, Alaina, Fernanda, Arlene, Maiara, Sthéfanie, Marcella, Mariane, Laís, Raquel e Lynda. O grupo é o mesmo que entrou em quadra contra o Pinheiros, na derrota em casa por 3 a 0.

Enquanto o Minas amarga a lanterna da competição, a Unilever ocupa a quarta colocação, com 12 pontos, conquistados após quatro vitórias e uma derrota.