icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
17:51

Depois de uma campanha inexpressiva na Superliga Feminina de Vôlei 2013/2014, o Minas Tênis Clube promete ir mais longe na próxima edição do campeonato, previsto para novembro. O clube anunciou nesta terça-feira o patrocínio master da Leites Camponesa, que pertence ao grupo Embaré. Os valores não foram revelados.

A equipe, que terminou em 12º lugar na edição passada do principal campeonato de clubes do país, já havia anunciado sete reforços. O principal é a oposto Lia, que retorna ao time depois de uma temporada no Molico/Osasco. Nesta quarta, o Blog Saque confirmou a chegada da central campeã olímpica Walewska.

Outras contratações foram a ponteira/oposto Ju Nogueira, a ponteira Jessica, a central Gabi, as levantadoras Naiane e Jordane e a líbero Tica.

O patrocinador master do time feminino na Superliga anterior era a Decisão Engenharia, que acertou com o clube no decorrer do campeonato, mas não manteve o aporte.

O Minas anunciou ainda que a equipe contará com a parceria da Icone Sports na confecção dos materiais esportivos da equipe.