icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/06/2014
19:38

Depois de uma guerra de provocações, Conor McGregor e Cole Miller terão de esperar um tempo para resolverem suas diferenças dentro do octógono mais famoso do mundo. Isso por que Cole rompeu os ligamentos de seu dedo polegar e está fora do combate que estava previsto para o dia 19 de julho, em Dublin, Irlanda. Com a baixa, o brasileiro Diego Brandão entra na disputa para encarar o dono da casa. A informação foi confirmada por Dana White ao site oficial do UFC.

Apesar da mudança, McGregor segue diante de um desafeto. Ele e Brandão já trocaram provocações no passado, onde o irlandês provocou Diego e foi correspondido. 

Com duas lutas no Ultimate, McGregor já conseguiu construir uma base grande de fãs dentro da organização e é apontado por Dana White como um dos potenciais ídolos da franquia, devido ao talento que o mesmo tem para se promover. Em sua estreia, Conor nocauteou Marcus Brimage; logo depois superou Max Holloway na decisão.

Diego Brandão foi nocauteado por Dustin Poirier em sua última luta, que aconteceu no UFC 168, em dezembro. O cearense era esperado para encarar Will Chope no UFC de Natal, em março. Porém, devido a problemas com as Forças Armadas Americanas no passado, o lutador acabou demitido do evento.