icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
04/11/2013
08:53

A Huawei, empresa chinesa líder nas soluções de Informação e Comunicação Tecnologia, e o Milan anunciaram um acordo de parceria por três anos. O patrocínio tem o objetivo de criar sinergia entre as respectivas marcas e prevê a utilização da marca do Milan e da imagem dos seus campeões em atividades de comunicação e de promoção na Itália e no exterior.

- Assinamos um contrato que permitirá planejar e desenvolver em conjunto atividades empresariais e para o consumidor. O acordo com Huawei oferecerá grandes oportunidades comerciais no mercado chinês e estou certo que esta parceria dará satisfações mútuas - afirmou Adriano Galliani, vice-presidente e diretor- geral do Milan..

- Depois da grande resposta do patrocínio da Supercopa em Pequim em 2011, estamos entusiasmados por prosseguir hoje a nossa colaboração com o Milan, um líder indiscutível no futebol que se encaixa perfeitamente com o nosso objetivo de liderança no mercado consumidor - comentou George Zhao, diretor-geral da Huawei Itália, ressaltando a grande popularidade que o time italiano tem entre os fãs de futebol na China

- A popularidade da equipe também no território chinês abre grandes oportunidades de colaboração num futuro próximo - afirmou Zhao.

Conhecida internacionalmente como fornecedora de infraestruturas e tecnologias para as telecomunicações, a Huawei é reconheceida por ser uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis e produtos de conectividade.

- Este patrocínio representa uma grande oportunidade de aproximar a nossa marca e os nossos produtos a uma platéia sempre mais ampla de consumidores,  não somente no mercado italiano ou europeu mas também a nível global - comentou Daniele De Grandis, diretor-executivo da Huawei Device Itália.