icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
09:10

Em busca de alternativas para o comando técnico, o Milan pode fazer uma proposta em breve para contratar André Villas-Boas, demitido recentemente do Tottenham. De acordo com o jornal britânico "The Times", Massimiliano Allegri está balançando cada vez mais, e pode não virar o ano como treinador rossonero. Ele também já foi especulado para voltar ao Porto.

Segundo o jornal, o Milan já entrou em contato com intermediários do português, para saber de um possível interesse. Ele teria respondido que precisa de tempo para refletir sobre o que aconteceu de errado no Tottenham. Recentemente, também teria dito que só voltaria a trabalhar na próxima temporada.

O Milan não faz boa campanha na temporada. Classificou-se para as oitavas de final da Liga dos Campeões, aonde enfrenta o Atlético de Madrid. Mas no Campeonato Italiano, está apenas na décima-primeira posição com 19 pontos, menos da metade da líder Juventus, com 43.

Villas-Boas, que brilhou intensamente no Porto, não conseguiu repetir o sucesso no Chelsea, e depois teve mais tempo no Tottenham, aonde fazia bom trabalho, mas não resistiu depois de duas goleadas em pouco tempo.