icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
17:12

A Nigéria já conhece seu adversário nas oitavas de final da Copa do Mundo, os africanos vão enfrentar a seleção da França. Apesar da boa campanha dos azuis, líderes do Grupo E, o volante, e capitão das Super Águias não diz que os europeus são favoritos. Ao ser questionado sobre o assunto, Mikel respondeu apenas "vamos ver", e quer esperar o confronto.

- Estamos muito felizes e agora vamos ver como será a próxima fase. A gente jogou muito bem contra a Argentina e e estamos felizes por isso. Nosso pensamento é positivo já pensando no próximo confronto - disse o meia do Chelsea.

Apesar de ter perdido o jogo, postura da Nigéria diante da Argentina, na qual o time africano dificultou bastante a vida dos Hermanos serve de motivação para os nigerianos enfrentarem a França. Onazi, companheiro de meio campo de Mikel, diz que o pensamento dos Super Águias está além das oitavas contra a França.

- Já estamos pensando na França, mas não somente nela e sim de passar para a próxima fase - afirmou o jogador jogador da Lazio.

Nigéria e França vão se enfrentar no próximo dia 30, às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília.