Mikel diz que Nigéria não veio ao Brasil para passear

Argentinos na Copa (Foto: Raphael Martins)
Argentinos na Copa (Foto: Raphael Martins)

Escrito por

Tudo pode acontecer, é nessa máxima do futebol que o volante nigeriano Obi Mikel está se apegando para obter a classficação para a segunda fase da Copa do Mundo. Após a goleada da Holanda por 5 a 1 contra a Espanha, o jogador reforçou essa ideia e disse que quem errar menos irá conseguir avançar.

- Estamos nos preparando bem, fazendo o que está ao nosso alcance. Eu acho que nesse campeonato, qualquer coisa será possível. A gente teve o resultado da Holanda sobre a Espanha. Qualquer coisa é possível. Eu espero que a gente possa ir mais longe dessa vez - analisou o volante do Chelsea.

A Nigéria está no Grupo F, ao lado de Irã, Argentina e Bósnia. Mesmo com o favoritismo da Argentina, o volante afirmou que a seleção africana não veio ao Brasil somente para passear.

- Eu quero ter certeza que a gente conquiste algo vindo aqui. Eu não quero que a gente seja só um número. Quero que a gente faça as coisas bem. A semana tem sido boa, nós treinamos bem. Fizemos uma boa preparação. Agora é hora de ir para os jogos e tomara que a gente consiga os resultados - finalizou Mikel.

A estreia da Nigéria está marcada para a próxima segunda-feira, dia 16, às 16h, contra o Irã, na Arena da Baixada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter