icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
12:44

Depois de acabar finalizada por Ronda Rousey, em dezembro do ano passado, Miesha Tate segue refazendo seu caminho rumo ao topo. Depois de bater, Liz Carmouche e Rin Nakai na decisão dos juízes, a lutadora agora enfrenta Sara McMann para ter uma nova chance pelo título da divisão. O duelo acontece no dia 31 de janeiro, pelo UFC 183, em Las Vegas. A informação foi anunciada de forma oficial peça organização em seu site.

Atual número dois na categoria dos galos feminino, Tate vem de duas vitórias consecutivas e soma um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas. A americana é uma das atletas mais famosas no MMA feminino e rival declarada da atual campeão Ronda Rousey, para quem já perdeu duas disputas de cinturão. Já McMann, que soma um cartel de sete vitórias e apenas um revés, também vem de triunfo. A americana bateu Lauren Murphy, em agosto, e também busca alcançar o topo.

O UFC 183 conta com o retorno de Anderson Silva na luta principal. O brasileiro encara Nick Diaz em duelo de cinco rounds válido pela divisão dos médios (até 84kg).