icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
26/03/2014
13:09

A gigante da informática Microsoft estreitou sua parceria com o Paris Saint-Germain para ativar o seu mais novo lançamento: o tablet Surface 2. Cada jogador do clube parisiense ganhou um tablet e se deixou fotografar com o produto da empresa americana.  Os tablets foram entregues aos 25 atletas do time francês e ainda ao técnico, Laurent Blanc.

A parceria entre a Microsoft e o clube teve início em novembro passado por ocasião do lançamento do console Xbox One. Para ativar o produto, a empresa equipou as salas VIP do estádio Parc des Princes - casa do PSG - com tablets Surface e os consoles Xbox.

Os jogadores do PSG, entre eles, Thiago Silva, Ibrahimovic  e Cavani receberam o tablet no Centro de Treinamento Ooredoo.

O Paris Saint-Germain e a Microsoft lançaram uma promoção entre os fãs do clube francês.  Quatro torcedores foram presenteados. Além de fotos com os craques, eles ganharam o Surface 2, uma camisa autografada e ainda tiveram a oportunidade de assistir ao treinamento do time.

- Estamos muito satisfeitos em reforçar nossa parceria com o Paris Saint-Germain. Os jogadores e o treinador do time certamente compartilham as qualidades da eficiência e da diversão -  comentou o diretor de marketing da Microsoft França, Grégory Olivier.